segunda-feira, 2 de maio de 2016

O nosso fim-de-semana

O nosso fim-de-semana foi bom. Quando falamos em felicidade das crianças, passou depressa. Quando falamos em cansaço da mãe, passou devagar.
No Sábado, tivemos direito a café e muita brincadeira. À tarde o Rodrigo ficou comigo e a Carolina foi a uma atividade e ao jardim com a avó Lurdes. Levou tal sova, que dormiu no carro e no sofá até não mais conseguir, tais eram os esforços de todos para a acordar com jeito para jantarmos. Escusado será dizer que depois tivemos serão, com direito a mimos extra e brincadeiras com o pai pelo WhatsApp.
O Rodrigo está imparável! Uma peste! Rasteja tudo, bate com a cabeça em todo o lado, explora todas as tomadas, fios e gavetas e “não” e “ai” funcionam como pilhas para cenários piores. Ui… vai nos dar conta da cabeça!
No Domingo fomos à festa de aniversário de um amigo da escola na Quinta das Conchas e foi muito divertido. Tivemos almoço de família e jantar de família e aproveitámos o dia da mãe ao máximo!
Quando termina o dia para eles, começa “o dia” para nós: preparar roupas, arrumar brinquedos, fazer sopas, orientar as coisas para a semana que começa.
Sou só eu, ou Domingo à noite tem tudo para ser tempo de neura?!?!
Até já


Sem comentários:

Enviar um comentário